MW|MAGEWARFARE


Participe do fórum, é rápido e fácil

MW|MAGEWARFARE
MW|MAGEWARFARE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com alguns dos melhores jogadores do Garena, e Xfire, o clã se faz um dos melhores servers COD4 atualmente determinando pings muito baixos e com administração de quase 24 horas por dia dos moderadores.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escolhendo sua Arma para jogar!!!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Escolhendo sua Arma para jogar!!! Empty Escolhendo sua Arma para jogar!!! Qui Set 20, 2012 4:50 pm

MW|Sheft

MW|Sheft

Este guia serve apenas como base de informações sobre a
funcionalidade do jogo, Armas e equipamentos, não garantimos
sucesso algum nas partidas online.


Valores de recarga, leve em conta o seguinte: Pente quase acabando - Pente vazio.
Valores de dano leve em conta o seguinte: Dano máximo - Dano mínimo.



##########Assault Rifles##########

Escolhendo sua Arma para jogar!!! M16A4
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2 - 2.3
Dano: 40 - 30

Escolhendo sua Arma para jogar!!! AK
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.25
Dano: 40 - 30

Escolhendo sua Arma para jogar!!! M4
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.03 - 2.36
Dano: 30 - 20

Escolhendo sua Arma para jogar!!! G3
Quantidade máxima de munição: 120
Munição inicial: 60
Balas por pente: 20
Tempo para recarregar: 2.75 - 3.75
Dano: 40 - 30

Escolhendo sua Arma para jogar!!! G36C
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.1 - 2.967
Dano: 30 - 20

Escolhendo sua Arma para jogar!!! M14
Quantidade máxima de munição: 120
Munição inicial: 60
Balas por pente: 20
Tempo para recarregar: 2.1 - 2.967
Dano: 50 -

Escolhendo sua Arma para jogar!!! MP44
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.5
Dano: 40 - 30



##########Sub Machine Guns##########

Escolhendo sua Arma para jogar!!! MP5
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.3 - 3.3
Dano: 40 - 30

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Skorpion
Quantidade máxima de munição: 160
Munição inicial: 80
Balas por pente: 20
Tempo para recarregar: 2.4 - 2.67
Dano: 50 - 20

Escolhendo sua Arma para jogar!!! MiniUzi
Quantidade máxima de munição: 192
Munição inicial: 86
Balas por pente: 32
Tempo para recarregar: 2.4 - 3.5
Dano: 30 - 20

Escolhendo sua Arma para jogar!!! AK74u
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.25
Dano: 40 - 20

Escolhendo sua Arma para jogar!!! P90
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 150
Balas por pente: 50
Tempo para recarregar: 2.8 - 3.5
Dano: 30 - 20



##########Light Machine Guns##########

Escolhendo sua Arma para jogar!!! SAW
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 200
Balas por pente: 100
Tempo para recarregar: 6.45
Dano: 30 - 30

Escolhendo sua Arma para jogar!!! RPD
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 200
Balas por pente: 100
Tempo para recarregar: 9.7
Dano: 40 - 40

Escolhendo sua Arma para jogar!!! M60E4
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 200
Balas por pente: 100
Tempo para recarregar: 9.7
Dano: 50 - 40



##########Shotguns##########

Escolhendo sua Arma para jogar!!! W1200
Quantidade máxima de munição: 56
Munição inicial: 28
Balas por pente: 7
Tempo para recarregar: 1 - 0.5
Dano: 40 - 10

Escolhendo sua Arma para jogar!!! M1014
Quantidade máxima de munição: 40
Munição inicial: 20
Balas por pente: 4
Tempo para recarregar: 1 - 0.5
Dano: 30 - 10

##########Snipers###############

Escolhendo sua Arma para jogar!!! M40A3
Quantidade máxima de munição: 40
Munição inicial: 20
Balas por pente: 5
Tempo para recarregar: 1.1 - 0.4
Dano: 70

Escolhendo sua Arma para jogar!!! M21
Quantidade máxima de munição: 60
Munição inicial: 30
Balas por pente: 10
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.1
Dano: 70

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Dragunov
Munição inicial: 16
Balas por pente: 4
Tempo para recarregar: 1.1 - 0.4
Dano: 70

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Barrett.50cal
Quantidade máxima de munição: 30
Munição inicial: 15
Balas por pente: 5
Tempo para recarregar: 4.1 - 4.6
Dano: 70


##########Pistolas#############

Escolhendo sua Arma para jogar!!! M9akr3
Quantidade máxima de munição: 282
Munição inicial: 94
Balas por pente: 15
Tempo para recarregar: 1.7 - 2.0
Dano: 40-20



Escolhendo sua Arma para jogar!!! Cod4_weapons_pistol_usp_45
Quantidade máxima de munição: 72
Munição inicial: 24
Balas por pente: 12
Tempo para recarregar: 1.7 - 2.0
Dano: 40-20

Escolhendo sua Arma para jogar!!! M1911bx4
Quantidade máxima de munição: 64
Munição inicial: 24
Balas por pente: 8
Tempo para recarregar: 1.7 - 2.1
Dano: 40-20

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Cod4deserteagle1
Quantidade máxima de munição: 42
Munição inicial: 14
Balas por pente: 7
Tempo para recarregar: 2.2 - 2.4
Dano: 50-30

Escolhendo sua Arma para jogar!!! GoldenDesertEagle
level 55 PARA USAR
Quantidade máxima de munição: 42
Munição inicial: 14
Balas por pente: 7
Tempo para recarregar: 2.2 - 2.4
Dano: 50-30



##########ACESSÓRIOS DAS ARMAS##########

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Cod4_weapons_optional_grenade_launcher
Acessório poderoso para os Rifles de Assaulto. Considerado OP (Overpowered)
porque causa muito dano, (praticamente um tiro dessa arma já mata)

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Cod4_weapons_optional_silencer
Acessório que faz com que você não apareça no radar inimigo quando você atira,
além de reduzir o barulho e a luz quando você atira. Você ainda vai ser detectado
pelo UAV inimigo, mas esse acessório é eficiente para se manter "invisível".

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Redhh0
Se você tem problemas para utilizar a mira de ferro, troque-a por esta.
O Ponto vermelho pode (em alguns casos) deixar meio escurecido o inimigo
ao longo alcance, porém é mais fácil a movimentação e rapidez para fechar o alvo.

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Acogne1
A Advanced Combat Optimal Gunsight (ACOG) Scope é uma mira telescópica
intermediária, com zoom de uma Sniper. Deixa rifles e metralhadoras ainda
mais mortais.

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Cod4_weapons_optional_grip
Esse acessório ajuda os Machine Gunners e aos ShotGunners
a terem uma mira mais estável reduzindo o recoil.



##########GRANADAS#############

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Cod4_weapons_grenade_flash
Quando acionada, você tem 2 segundos após sua detonação. Ela explode após 1 segundo
quando lançada. Não pode ser segurada. Faz com que o seu oponente fique cego por aprox. 6 segundos

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Cod4_weapons_grenade_stun
Armada 1 segundo após ser lançada, PODE ser carregada nas mãos sem problemas. Uma vez
lançada, ela é detonada quando atinge o chão. Momentaneamente sega e atrapalha os
sentidos do oponente.

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Cod4_weapons_grenade_smoke
Pode segura-la entre 1-2 segundos antes de lança-la, é acionada quando atinge o solo. Não gera
nenhum impacto primário ao oponente, porém pode ser utilizado para dispistar ou se esconder durante um fogo-cruzado.

Escolhendo sua Arma para jogar!!! Cod4_frag_grenade
Granada explosiva normal. Quando acionada você tem 5 segundos para lança-la antes que exploda em suas mãos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos