Este guia serve apenas como base de informações sobre a
funcionalidade do jogo, Armas e equipamentos, não garantimos
sucesso algum nas partidas online.
Valores de recarga, leve em conta o seguinte: Pente quase acabando - Pente vazio.
Valores de dano leve em conta o seguinte: Dano máximo - Dano mínimo.
##########Assault Rifles##########
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2 - 2.3
Dano: 40 - 30
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.25
Dano: 40 - 30
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.03 - 2.36
Dano: 30 - 20
Quantidade máxima de munição: 120
Munição inicial: 60
Balas por pente: 20
Tempo para recarregar: 2.75 - 3.75
Dano: 40 - 30
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.1 - 2.967
Dano: 30 - 20
Quantidade máxima de munição: 120
Munição inicial: 60
Balas por pente: 20
Tempo para recarregar: 2.1 - 2.967
Dano: 50 -
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.5
Dano: 40 - 30
##########Sub Machine Guns##########
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.3 - 3.3
Dano: 40 - 30
Quantidade máxima de munição: 160
Munição inicial: 80
Balas por pente: 20
Tempo para recarregar: 2.4 - 2.67
Dano: 50 - 20
Quantidade máxima de munição: 192
Munição inicial: 86
Balas por pente: 32
Tempo para recarregar: 2.4 - 3.5
Dano: 30 - 20
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.25
Dano: 40 - 20
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 150
Balas por pente: 50
Tempo para recarregar: 2.8 - 3.5
Dano: 30 - 20
##########Light Machine Guns##########
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 200
Balas por pente: 100
Tempo para recarregar: 6.45
Dano: 30 - 30
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 200
Balas por pente: 100
Tempo para recarregar: 9.7
Dano: 40 - 40
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 200
Balas por pente: 100
Tempo para recarregar: 9.7
Dano: 50 - 40
##########Shotguns##########
Quantidade máxima de munição: 56
Munição inicial: 28
Balas por pente: 7
Tempo para recarregar: 1 - 0.5
Dano: 40 - 10
Quantidade máxima de munição: 40
Munição inicial: 20
Balas por pente: 4
Tempo para recarregar: 1 - 0.5
Dano: 30 - 10
##########Snipers###############
Quantidade máxima de munição: 40
Munição inicial: 20
Balas por pente: 5
Tempo para recarregar: 1.1 - 0.4
Dano: 70
Quantidade máxima de munição: 60
Munição inicial: 30
Balas por pente: 10
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.1
Dano: 70
Munição inicial: 16
Balas por pente: 4
Tempo para recarregar: 1.1 - 0.4
Dano: 70
Quantidade máxima de munição: 30
Munição inicial: 15
Balas por pente: 5
Tempo para recarregar: 4.1 - 4.6
Dano: 70
##########Pistolas#############
Quantidade máxima de munição: 282
Munição inicial: 94
Balas por pente: 15
Tempo para recarregar: 1.7 - 2.0
Dano: 40-20
Quantidade máxima de munição: 72
Munição inicial: 24
Balas por pente: 12
Tempo para recarregar: 1.7 - 2.0
Dano: 40-20
Quantidade máxima de munição: 64
Munição inicial: 24
Balas por pente: 8
Tempo para recarregar: 1.7 - 2.1
Dano: 40-20
Quantidade máxima de munição: 42
Munição inicial: 14
Balas por pente: 7
Tempo para recarregar: 2.2 - 2.4
Dano: 50-30
level 55 PARA USAR
Quantidade máxima de munição: 42
Munição inicial: 14
Balas por pente: 7
Tempo para recarregar: 2.2 - 2.4
Dano: 50-30
##########ACESSÓRIOS DAS ARMAS##########
Acessório poderoso para os Rifles de Assaulto. Considerado OP (Overpowered)
porque causa muito dano, (praticamente um tiro dessa arma já mata)
Acessório que faz com que você não apareça no radar inimigo quando você atira,
além de reduzir o barulho e a luz quando você atira. Você ainda vai ser detectado
pelo UAV inimigo, mas esse acessório é eficiente para se manter "invisível".
Se você tem problemas para utilizar a mira de ferro, troque-a por esta.
O Ponto vermelho pode (em alguns casos) deixar meio escurecido o inimigo
ao longo alcance, porém é mais fácil a movimentação e rapidez para fechar o alvo.
A Advanced Combat Optimal Gunsight (ACOG) Scope é uma mira telescópica
intermediária, com zoom de uma Sniper. Deixa rifles e metralhadoras ainda
mais mortais.
Esse acessório ajuda os Machine Gunners e aos ShotGunners
a terem uma mira mais estável reduzindo o recoil.
##########GRANADAS#############
Quando acionada, você tem 2 segundos após sua detonação. Ela explode após 1 segundo
quando lançada. Não pode ser segurada. Faz com que o seu oponente fique cego por aprox. 6 segundos
Armada 1 segundo após ser lançada, PODE ser carregada nas mãos sem problemas. Uma vez
lançada, ela é detonada quando atinge o chão. Momentaneamente sega e atrapalha os
sentidos do oponente.
Pode segura-la entre 1-2 segundos antes de lança-la, é acionada quando atinge o solo. Não gera
nenhum impacto primário ao oponente, porém pode ser utilizado para dispistar ou se esconder durante um fogo-cruzado.
Granada explosiva normal. Quando acionada você tem 5 segundos para lança-la antes que exploda em suas mãos.
funcionalidade do jogo, Armas e equipamentos, não garantimos
sucesso algum nas partidas online.
Valores de recarga, leve em conta o seguinte: Pente quase acabando - Pente vazio.
Valores de dano leve em conta o seguinte: Dano máximo - Dano mínimo.
##########Assault Rifles##########
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2 - 2.3
Dano: 40 - 30
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.25
Dano: 40 - 30
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.03 - 2.36
Dano: 30 - 20
Quantidade máxima de munição: 120
Munição inicial: 60
Balas por pente: 20
Tempo para recarregar: 2.75 - 3.75
Dano: 40 - 30
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.1 - 2.967
Dano: 30 - 20
Quantidade máxima de munição: 120
Munição inicial: 60
Balas por pente: 20
Tempo para recarregar: 2.1 - 2.967
Dano: 50 -
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.5
Dano: 40 - 30
##########Sub Machine Guns##########
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.3 - 3.3
Dano: 40 - 30
Quantidade máxima de munição: 160
Munição inicial: 80
Balas por pente: 20
Tempo para recarregar: 2.4 - 2.67
Dano: 50 - 20
Quantidade máxima de munição: 192
Munição inicial: 86
Balas por pente: 32
Tempo para recarregar: 2.4 - 3.5
Dano: 30 - 20
Quantidade máxima de munição: 180
Munição inicial: 90
Balas por pente: 30
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.25
Dano: 40 - 20
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 150
Balas por pente: 50
Tempo para recarregar: 2.8 - 3.5
Dano: 30 - 20
##########Light Machine Guns##########
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 200
Balas por pente: 100
Tempo para recarregar: 6.45
Dano: 30 - 30
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 200
Balas por pente: 100
Tempo para recarregar: 9.7
Dano: 40 - 40
Quantidade máxima de munição: 300
Munição inicial: 200
Balas por pente: 100
Tempo para recarregar: 9.7
Dano: 50 - 40
##########Shotguns##########
Quantidade máxima de munição: 56
Munição inicial: 28
Balas por pente: 7
Tempo para recarregar: 1 - 0.5
Dano: 40 - 10
Quantidade máxima de munição: 40
Munição inicial: 20
Balas por pente: 4
Tempo para recarregar: 1 - 0.5
Dano: 30 - 10
##########Snipers###############
Quantidade máxima de munição: 40
Munição inicial: 20
Balas por pente: 5
Tempo para recarregar: 1.1 - 0.4
Dano: 70
Quantidade máxima de munição: 60
Munição inicial: 30
Balas por pente: 10
Tempo para recarregar: 2.5 - 3.1
Dano: 70
Munição inicial: 16
Balas por pente: 4
Tempo para recarregar: 1.1 - 0.4
Dano: 70
Quantidade máxima de munição: 30
Munição inicial: 15
Balas por pente: 5
Tempo para recarregar: 4.1 - 4.6
Dano: 70
##########Pistolas#############
Quantidade máxima de munição: 282
Munição inicial: 94
Balas por pente: 15
Tempo para recarregar: 1.7 - 2.0
Dano: 40-20
Quantidade máxima de munição: 72
Munição inicial: 24
Balas por pente: 12
Tempo para recarregar: 1.7 - 2.0
Dano: 40-20
Quantidade máxima de munição: 64
Munição inicial: 24
Balas por pente: 8
Tempo para recarregar: 1.7 - 2.1
Dano: 40-20
Quantidade máxima de munição: 42
Munição inicial: 14
Balas por pente: 7
Tempo para recarregar: 2.2 - 2.4
Dano: 50-30
level 55 PARA USAR
Quantidade máxima de munição: 42
Munição inicial: 14
Balas por pente: 7
Tempo para recarregar: 2.2 - 2.4
Dano: 50-30
##########ACESSÓRIOS DAS ARMAS##########
Acessório poderoso para os Rifles de Assaulto. Considerado OP (Overpowered)
porque causa muito dano, (praticamente um tiro dessa arma já mata)
Acessório que faz com que você não apareça no radar inimigo quando você atira,
além de reduzir o barulho e a luz quando você atira. Você ainda vai ser detectado
pelo UAV inimigo, mas esse acessório é eficiente para se manter "invisível".
Se você tem problemas para utilizar a mira de ferro, troque-a por esta.
O Ponto vermelho pode (em alguns casos) deixar meio escurecido o inimigo
ao longo alcance, porém é mais fácil a movimentação e rapidez para fechar o alvo.
A Advanced Combat Optimal Gunsight (ACOG) Scope é uma mira telescópica
intermediária, com zoom de uma Sniper. Deixa rifles e metralhadoras ainda
mais mortais.
Esse acessório ajuda os Machine Gunners e aos ShotGunners
a terem uma mira mais estável reduzindo o recoil.
##########GRANADAS#############
Quando acionada, você tem 2 segundos após sua detonação. Ela explode após 1 segundo
quando lançada. Não pode ser segurada. Faz com que o seu oponente fique cego por aprox. 6 segundos
Armada 1 segundo após ser lançada, PODE ser carregada nas mãos sem problemas. Uma vez
lançada, ela é detonada quando atinge o chão. Momentaneamente sega e atrapalha os
sentidos do oponente.
Pode segura-la entre 1-2 segundos antes de lança-la, é acionada quando atinge o solo. Não gera
nenhum impacto primário ao oponente, porém pode ser utilizado para dispistar ou se esconder durante um fogo-cruzado.
Granada explosiva normal. Quando acionada você tem 5 segundos para lança-la antes que exploda em suas mãos.