COD4 Perks são habilidades especiais que permitem os usuários customizarem os seus personagens
da forma que mais gostam de jogar. Cada classe criada possui 3 slots de perks, sendo que cada slot
possui uma determinada lista de habilidades que vão sendo liberadas conforme o seu nivel no jogo
vai aumentando.
Segue a lista de PERKS Disponiveis no game!
###PERKS 1#################################
Permite que você carregue 2 minas com sensores a laser Claymore, que assim
que detectarem inimigos irão automaticamente explodir. Use-as bem, porque
mesmo assim o inimigo pode se safar delas, atirando nelas e as destruindo ou
passando rapidamente por elas.
Permite que você carregue 2 explosivos C4 que podem ser detonados a qualquer
momento depois de serem posicionados.
Permite você carregar um lança-foguetes RPG e 2 foguetess. Ele é muito
útil para derrubar helicópteros, destruir carros
Permite você carregar 3 granadas especiais (Flash e Stun, Smoke não)
Permite você carregar 3 granadas de estilhaço, ao invés de 1.
Permite você carregar o dobro da munição padrão é bem usado se for
combinado com SMG's e Algumas Snipers e Shotguns.
Permite que você enxergue explosivos dos inimigos (C4 e Claymores) através
de um sinal de uma caveira acima deles.
###PERKS 2#################################
Esse perk apenas aumenta sua resistência contra danos inimigos e o faz mais difícil de matar.
Ao contrário do Juggernaut, esse perk aumenta o dano que você causa
nos seus inimigos, Causar mais dano vai ser sempre melhor do que poder levar mais dano.
Permite você carregar sua arma 50% mais rápido do que o normal. recomendado
para armas que já possuem alto dano e que tem tempos de recarregamento imensos.
Esse perk faz com que você dispare sua arma mais rapido aumentando sua RoF.
Boa para armas que tem RoF medianas ou baixas, como a G36C.
Com esse perk você poderá carregar ao invés de uma pistola outra arma principal.
Com esse perk você não aparecerá no radar inimigo nem mesmo que ele chame UAV
ou que você dispare sem silenciador.Esse perk é muito ÚTIL, porque o erro da maioria
dos jogadores é confiar totalmente no radar.
Esse perk aumenta o raio de explosão de suas granadas incluindo granadas de GL's
###PERKS 3#################################
Esse perk permite você correr por mais tempo do que o normal.
Esse perk faz com que sua mira fique mais estável enquanto você atira
(Só funciona quando você não estiver usando zoom nas armas).
Esse perk dá a você a chance de você sacar sua pistola antes de morrer, possibilitando
acabar com alguém antes de ir para o Inferno. Perk meio inútil, porque todo jogador que
se preze vai sentar o dedo no inimigo caso ele perceba qualquer coisa estranha
(Não apareceu a mensagem "+10", o cara ainda está se movendo, etc).
Faz com que você solte uma granada após morrer. Perk que é um pouco
perigoso, porque você pode mandar teu parceiro que está perto para o espaço
Esse perk faz com que os seus tiros atravessem mais ainda caixas,
paredes e etc.
Permite você segurar sua respiração com rifles Sniper por mais tempo.
É um dilema para Snipers, pois Deep Impact é muito bom pra eles, mas
esse perk também ajuda bastante na hora de matar.
Faz com que você faça menos barulho ao andar, fazendo você ficar quase invisível (NO SENTIDO FIGURADO).
Permite você escutar as conversas do inimigo.
MW|SHEFT
da forma que mais gostam de jogar. Cada classe criada possui 3 slots de perks, sendo que cada slot
possui uma determinada lista de habilidades que vão sendo liberadas conforme o seu nivel no jogo
vai aumentando.
Segue a lista de PERKS Disponiveis no game!
###PERKS 1#################################
Permite que você carregue 2 minas com sensores a laser Claymore, que assim
que detectarem inimigos irão automaticamente explodir. Use-as bem, porque
mesmo assim o inimigo pode se safar delas, atirando nelas e as destruindo ou
passando rapidamente por elas.
Permite que você carregue 2 explosivos C4 que podem ser detonados a qualquer
momento depois de serem posicionados.
Permite você carregar um lança-foguetes RPG e 2 foguetess. Ele é muito
útil para derrubar helicópteros, destruir carros
Permite você carregar 3 granadas especiais (Flash e Stun, Smoke não)
Permite você carregar 3 granadas de estilhaço, ao invés de 1.
Permite você carregar o dobro da munição padrão é bem usado se for
combinado com SMG's e Algumas Snipers e Shotguns.
Permite que você enxergue explosivos dos inimigos (C4 e Claymores) através
de um sinal de uma caveira acima deles.
###PERKS 2#################################
Esse perk apenas aumenta sua resistência contra danos inimigos e o faz mais difícil de matar.
Ao contrário do Juggernaut, esse perk aumenta o dano que você causa
nos seus inimigos, Causar mais dano vai ser sempre melhor do que poder levar mais dano.
Permite você carregar sua arma 50% mais rápido do que o normal. recomendado
para armas que já possuem alto dano e que tem tempos de recarregamento imensos.
Esse perk faz com que você dispare sua arma mais rapido aumentando sua RoF.
Boa para armas que tem RoF medianas ou baixas, como a G36C.
Com esse perk você poderá carregar ao invés de uma pistola outra arma principal.
Com esse perk você não aparecerá no radar inimigo nem mesmo que ele chame UAV
ou que você dispare sem silenciador.Esse perk é muito ÚTIL, porque o erro da maioria
dos jogadores é confiar totalmente no radar.
Esse perk aumenta o raio de explosão de suas granadas incluindo granadas de GL's
###PERKS 3#################################
Esse perk permite você correr por mais tempo do que o normal.
Esse perk faz com que sua mira fique mais estável enquanto você atira
(Só funciona quando você não estiver usando zoom nas armas).
Esse perk dá a você a chance de você sacar sua pistola antes de morrer, possibilitando
acabar com alguém antes de ir para o Inferno. Perk meio inútil, porque todo jogador que
se preze vai sentar o dedo no inimigo caso ele perceba qualquer coisa estranha
(Não apareceu a mensagem "+10", o cara ainda está se movendo, etc).
Faz com que você solte uma granada após morrer. Perk que é um pouco
perigoso, porque você pode mandar teu parceiro que está perto para o espaço
Esse perk faz com que os seus tiros atravessem mais ainda caixas,
paredes e etc.
Permite você segurar sua respiração com rifles Sniper por mais tempo.
É um dilema para Snipers, pois Deep Impact é muito bom pra eles, mas
esse perk também ajuda bastante na hora de matar.
Faz com que você faça menos barulho ao andar, fazendo você ficar quase invisível (NO SENTIDO FIGURADO).
Permite você escutar as conversas do inimigo.
MW|SHEFT